terça-feira, 17 de novembro de 2020

Todos, todos e muito mais...

Comprei todos, todos e muito mais livros para determinado concurso. Não tenho carros, não vivo em restaurantes ou noitadas ou festas, não tenho TV por assinatura, não sou de viver comprando roupas e/ou sapatos, porém, quando o assunto é livros, invisto sem pensar duas vezes.
Comprei todos, todos e muito mais livros para determinado concurso. E comecei a estudar pesadamente; em 5 de novembro de 2020, meu corpo e juízo disseram: para! E parei.
Eu estava consumindo 25% da minha energia no delicioso prazer de estudar e aprender e nisso sou incansável. 
Parei pelos 75% impublicáveis que eu trouxe comigo para Teresina (PI) quando casei; mundo, saiba que erro pouco é bobagem. E ainda dizem que sou inteligente... Balela. O que mais me cansa e dói é ver tantos livros e a minha energia bloqueada; que inferno.