quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

.
.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo." (Henry Ford)
.
"De 10 a 17.01.2010 estive em Recife, hospedada numa casa na Torre, em frente a um restaurante japonês, rua onde há uma excelente padaria de esquina; da casa da minha amiga, eu e esta sempre andamos, a pé, até uma agradável e convidativa pracinha na Av. Beira Rio. Também fomos à praia de Porto de Galinhas. Foi fantástico!"
.
"Há muitos meses não lhe sei qualquer notícia. Em 13 dias virtuais, domou uma fera, fez-se inesquecível e, ao perceber que eu não estava brincando, sumiu. Meus cabelos crescem e nunca mais os cortarei. Somos estranhamente bem diferentes e surpreendentemente bem iguais... Sabendo que estou desde 13.12.2008 sem "...", deve ter intuído o que eu lho faria numas três ou quatro horas ininterruptas de cama. Pelo receio que déssemos em combinação perfeita, ele não mais voltará."
.
"Continuo, sem saber ao certo se pararei em algum concurso carimbo (Estresse zero.) ou se me trilharei ao topo da linha da minha área, tentando em 2011 e 2013 (Não mais!) a MF, da 5ª região, é claro... A MF me excita."
.
"Minhas amigas de colégio querem me empurrar goela abaixo um conhecido nosso que hoje é JF, em breve desembargador. Só de pensar nele fico assexuada. Nem morta..."

4 comentários:

  1. "Desculpe-me por aquele comentário e e-mail do dia 06.01.2010. Diga o que quiser e puder, como quiser e puder, quando quiser e puder, em qualquer lugar onde eu haja escrito alguma coisa. Não tenho o direito de cercear ninguém. Ao mais, em colocando meu nome em tudo que escrevo, optei por estar na chuva e me molhar; posto, devo assumir as conseqüências disto.”

    ResponderExcluir
  2. "Aviso, apenas em caráter informativo e jamais intimidativo, a todos os que vão àquele site, que o proprietário admite alguma linguagem de baixo calão e críticas pesadíssimas; contudo, nunca ofensas pessoais. Aqui, todavia, meu espaço, tudo é permitido; sempre."

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber disso. Não é de minha natureza palavras de conteúdo nefasto e negativo. Não sou de fazer críticas, apenas observo o fluxo mental das pessoas e o padrão em relação ao Divino, isto é, se os neurônios chaveiam bits de uma mensagem de teor elevado. Aprende-se muito com as pessoas observando e o quanto é complexo e perigoso o ser humano, razão pela queda daqueles que são " Homo sapiens" no início do Tempo... De mim não há agressividade nehuma e nunca haverá, de nenhuma forma.
    Sou um eterno aprendiz e a cor preta é a minha cor, sinal que sou pó, todavia a minha mente está sintonizada no azul.
    Gosto de observar as mutações e esta é a única Lei que não muda.
    Minha casca é sal, água, enxofre e mercúrio. Minha essência está além. Como de qualquer ser humano.
    O Observador não deseja mal algum , ele apenas é um eterno aprendiz. Que Deus te cubra sempre de luz, pois você merece. :)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos; excetuando-se os de conteúdo discriminatório, preconceituoso ou racista, que nunca serão publicados em quaisquer dos meus blogs e jamais farão morada no meu encéfalo.